Vila Tibério é bicampeão da Copa Regatas Série Ouro

Vila Tibério é bicampeão da Copa Regatas Série Ouro 2016

Com gol no último minuto da prorrogação, o time ganhou do Botafogo por 2 a 1

Com a presença de um bom número de associados, a tradicional Copa Série Ouro do Clube de Regatas, composta por times amadores, conheceu o vencedor, nesse domingo (4), no campão. O Vila Tibério ganhou do Botafogo por 2 a 1, com gol da vitória marcado no último minuto da prorrogação. Com o resultado, o Vila conquistou o bicampeonato da competição.

“A decisão foi muito emocionante, assim como qualquer final merece. Os torcedores de ambos os times sofreram o tempo todo e assistiram também a um grande espetáculo”, comentou Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Antes do jogo, as equipes ainda fizeram uma homenagem à Chapecoense, entrando em campo com duas faixas de solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do trágico acidente na Colômbia.

O jogo

A partida foi equilibrada do começo ao fim. Após um primeiro tempo sem gols, as equipes voltaram com substituições para a etapa final. O primeiro gol foi do Vila Tibério. Edson aproveitou bobeira da zaga botafoguense e chutou forte de dentro da área para abrir o placar. Logo em seguida, Claudinho aproveitou cruzamento da direita e empurrou para as redes, empatando o jogo.

O goleiro tiberense Danilo foi o grande destaque da partida, evitando a virada do Botafogo e quase marcando o segundo gol do Vila em cobrança de falta no travessão. O jogo, assim, terminou mesmo empatado no tempo normal.

Na prorrogação, muita emoção. No último lance de jogo, Juninho Tripichi aproveitou desvio de cabeça e sozinho chutou forte para garantir o bicampeonato ao Vila Tibério.

“A emoção de ser campeão é única. Ganhar um campeonato amador de um dos clubes mais fantásticos do Brasil é muito bom e prazeroso. Só tenho de agradecer à minha equipe e a todos que estiveram torcendo conosco”, comemorou Tripichi.