Rodrigo Simões realizará manhã de autógrafos no Clube de Regatas

Com esta obra o escritor coloca o Terceiro Setor em primeiro lugar

O vereador e escritor Rodrigo Simões, realizará uma manhã de autógrafos de seu livro “Quem faz o bem, faz história”, na biblioteca do Clube, no domingo,23, das 10 às 11 horas da manhã.

Seu livro conta sobre a valorização do trabalho e quem colabora com suas entidades. Certifica creches, lares e associações que são dignas de reconhecimento pela excelência administrativa. Este livro apresenta um conteúdo dinâmico, sem burocracia, da trajetória das pessoas que realmente praticam seu trabalho com orgulho.

Um material histórico e inédito, cujo objetivo é valorizar o trabalho de quem realmente se preocupa com o próximo e colaborar com pesquisas de futuras gerações quando o assunto for solidariedade.

A presença de Rodrigo Simões será a 104ª de uma série, que o associado e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas, no segundo domingo de cada mês. “As pessoas tem lido menos que o esperado, o clube faz o possível para valorizar e incentivar a leitura dos associados.”, afir

Para mais informações, o associado deve ligar no 16-3512-3800.ma Tórtoro.capa-quem-faz-o-bem-faz-his1-212x300