Regatas 90 anos!

PARABÉNS REGATAS!!!

É com imenso orgulho e alegria que hoje, 25 de agosto de 2023, nos reunimos para celebrar um marco verdadeiramente notável: os 90 anos do nosso amado Clube de Regatas Ribeirão Preto.

Desde o momento em que nossas portas se abriram pela primeira vez, há nove décadas, temos sido a fonte de uma existência inigualável, diversão, amizades duradouras e memórias preciosas para gerações de membros e suas famílias. Testemunhamos mudanças sociais, avanços tecnológicos e transformações culturais, e durante todo esse tempo, nos adaptamos e evoluímos para atender às necessidades e expectativas em constante mudança dos nossos membros valiosos.

Esta jornada não teria sido possível sem o apoio contínuo e o comprometimento dos nossos Associados Regateiros, Colaboradores dedicados, parceiros e comunidade em geral. É graças à paixão e ao espírito colaborativo de todos vocês que podemos comemorar hoje 90 anos de sucesso, superação e crescimento contínuo.

Unidos, celebramos o passado, vivemos o presente e aguardamos o futuro com esperança e confiança. Que os próximos anos nos tragam ainda mais motivos para comemorar e enriquecer as vidas daqueles que escolhem o nosso clube como seu destino de lazer preferido, a sua segunda casa.

Feliz 90º aniversário a todos nós e ao nosso Clube de Regatas Ribeirão Preto!