Shirley Stefani realiza manhã de autógrafos no Clube Regatas

Escritora Shirley Stefani realiza manhã de autógrafos no Clube Regatas

Autora estará presente na biblioteca para divulgação do livro “Alma Aprendiz”

O Clube de Regatas receberá na biblioteca a escritora mineira Shirley Stefani, para uma manhã de autógrafos do seu livro “Alma Aprendiz”, no dia 18 de Setembro, das 10h às 11h da manhã. A presença de Shirley Stefani é a 103º da série de eventos realizados no 2º domingo de cada mês.

Formada em letras, Shirley atualmente é aposentada, porém continua escrevendo livros e participando de eventos literários como o realizado pelo Clube de Regatas.

“Sempre brinquei com as palavras, são minhas parcerias com o tempo. Com elas volto ao passado, permaneço no presente e invento o futuro”, disse a escritora Shirley Stefani.

O evento conta com a participação de diretores e associados do clube. “É importante a participação de nossos associados não só em eventos esportivos, mas culturais também”, comenta o presidente Waldo da Col.

“O objetivo é incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região”, contou o associado e colaborador do Regatas,o escritor Antônio Carlos Tórtoro.

Para mais informações entre em contato com a secretaria: (16)3512-3900

shirley-stefani-foto-autora