Clube de Regatas promove o Baile Dia das Mães

Tradicional evento será realizado nesse sábado

O Clube de Regatas Ribeirão Preto irá promover nesse sábado (13) o tradicional Baile Dia das Mães em seu salão social. O evento é considerado um dos pontos altos do calendário do clube.

Os funcionários do Regatas já estão fazendo toda a preparação para receber as famílias que reservaram mesas. A recepção será feita a partir das 22h na porta do Salão, com recepcionistas prontas para guiá-las até o local destinado.

No total, foram reservadas 84 mesas, entre quatro, seis e oito lugares, que poderão aproveitar o já conhecido cardápio do clube e curtir muita música com a Banda N7, responsável por agitar a festa.

O presidente Waldo Da Col diz que eventos como esse faz com que haja um clima muito amistoso dentro do clube. “É muito importante para nós realizarmos eventos desse porte, pois assim conseguimos criar um espírito de união dentro do clube”.

Waldo também enfatiza que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do calendário. “As mães merecem todo tipo de homenagem e dar uma festa é uma boa forma de agradecermos por tudo que elas representam”.

Para o vice-presidente e responsável pelos eventos do clube, Antônio Cese, a expectativa é a melhor possível. “Estamos ansiosos pelo evento. Acredito que as famílias e, principalmente as mães, sairão muito felizes”.

Baile Dia das Mães Regatas

Data: 13/05/2017

Horário: 22h

Local: Salão Social do Clube de Regatas Ribeirão Preto – Via José Moraes dos Santos, 2800.

Mais informações: 16-3512-3800