Regatas 88 anos!!

88 anos! Parabéns Clube de Regatas Ribeirão Preto!

Chegando perto de 9 décadas que até parece ontem, mas sempre atual é uma instituição que esteve sempre na vanguarda do seu tempo e operando uma verdadeira evolução em estrutura e na forma de gestão.

Essa história tão vasta, é impossível de ser mostrada em um texto, e tudo que marcou a trajetória dessa instituição que reúne gerações das famílias da cidade de Ribeirão Preto ao longo deste tempo.

São muitas histórias, memórias, acontecimentos marcantes, sempre visando difundir a fraternidade, o respeito às instituições, culto à nacionalidade e espírito de brasilidade em ambiente de camaradagem e harmonia, de um clube associativo criado nos anos 30, que se consolidou pela sadia convivência dos seus integrantes e familiares.

Por meio de reuniões sociais, competições esportivas, atividades culturais e de lazer, tornou-se um dos mais pujantes e renomados clubes sociais e esportivos da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, do Estado de São Paulo e porque não dizer do Brasil.

Um agosto especial que comemora o aniversário de uma instituição que ao longo de sua existência foi um ícone para a cidade de Ribeirão Preto sempre buscando o melhor para o quadro de associados.

A todos os associados e também aos nossos queridos colaboradores de hoje e de outros tempos, os mais sinceros votos de parabéns, desejosos que continuemos todos participando e contribuindo para o constante aperfeiçoamento e crescimento da nossa instituição, patrimônio humano e material inestimável.

FELIZ ANIVERSÁRIO

CLUBE DE REGATAS RIBEIRÃO PRETO