Reabertura – 18/08

PROTOCOLO DE REABERTURA DO CLUBE DE REGATAS

18/08 – TERÇA-FEIRA

Com base na reclassificação do Plano São Paulo/Covid 19, nossa cidade passou para a fase Amarela. Por conta disso, o Clube de Regatas voltará a funcionar a partir de 18/08DE TERÇA A DOMINGO, das 07h30 às 17h, porém, com Restrições exigidas pelas Autoridades Governamentais.

Todas as atividades passarão pelas premissas de manutenção da segurança de nossos associados e colaboradores, e de forma objetiva serão atendidas as determinações dos Protocolos Setoriais, em especial os voltados para Bares, Restaurantes e Esportes Recreativos.

Para facilitar o acesso de nossos Associados, deveremos manter uma distância mínima de 1,5 mts bem como o uso de máscaras e aferição da temperatura realizada pelos nossos colaboradores. Durante as práticas Esportivas, as máscaras deverão ser utilizadas sempre que possível (uso facultativo).  Neste momento as aulas esportivas não serão ministradas.

ACADEMIA: Estará limitada a 30% de sua capacidade, com um rodízio por ordem de chegada e com constante higienização. Com o uso de máscaras.

FUTEBOL: Suspenso em todas as suas modalidades.

VÔLEI DE QUADRA: Suspenso.

VÔLEI DE AREIA: Permitido.

BOCHAS: Permitido com as regras de distanciamento e uso de máscaras.

TÊNIS – BEACH TÊNIS – FUT VÔLEI: Permitido.

BILHAR:  Permitido com uso obrigatório de máscaras.

PISCINAS: Permitido sem que haja aglomeração, observando o distanciamento de 1,5 mts  entre os Associados.

PLAYGROUNDS: Permitido o uso com as recomendações de Distanciamento Social com higienização constante.  Será obrigatório o uso de máscaras.

LANCHONETES: funcionarão com distanciamento entre as mesas e Associados.

BANHEIROS E VESTIÁRIOS: Restrito, não sendo permitido o uso de chuveiros no local.

As duchas ao ar livre estarão disponíveis.

SAUNA:  Suspensa

PESCA, PISTA DE CAMINHADA E CASA DE BARCOS: Liberadas com uso de máscaras.

Lembre-se: É dever de cada um contribuir para o enfrentamento da Pandemia, cabendo ao Clube promover as melhores condições para o uso consciente e seguro de nossas instalações.

Ao se perceber o descumprimento das Regras de contenção da Pandemia, poderemos estar alterando imediatamente com o aumento de restrições de utilização.