Nota de Pesar – Antonio Cese

A diretoria do Clube de Regatas Ribeirão Preto, com muita tristeza, lamenta informar o falecimento do Sr. Antonio Cese, vice-presidente da diretoria executiva. “Seu Cese”, como carinhosamente era chamado, estava internado e morreu na madrugada desta segunda-feira em Ribeirão Preto.
Associado do Regatas desde 1977, Cese tinha 78 anos. Antes de ser vice-presidente, foi tesoureiro e estava na diretoria desde 1990. Bancário aposentado, deixa esposa, a sra. Julita Ferraz Cese, três filhos e netos.
A diretoria e os funcionários do Regatas se solidarizam com a família e amigos de Cese e prestam os seus mais sinceros votos de pesar neste momento de dor. O presidente Waldo da Col decretou luto oficial de uma semana.
O velório começa às 13h e o enterro está marcado para às 16h30 no Cemitério Parque dos Girassóis, localizado na Av. Afonço Valera, 350 – Recreio das Acacias.