Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Geraldo Cossalter

Autor do livro “Passei na OAB! E agora?” estará no clube no domingo (22)

A 116ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com o escritor Geraldo Cossalter, que assinará cópias da sua obra “Passei na OAB! E agora?”, na Biblioteca, no dia 22 de outubro, um domingo, às 10h.

O presente livro realiza o desejo do autor em cooperar para com os milhares de jovens advogados, que anualmente ingressam no mercado de trabalho. O livro “Passei na OAB! E agora?” é o segundo título da referida coleção.

“Gostaríamos de convidar todo associado para participar. Principalmente aqueles que estejam ingressando na área de advocacia. É um livro que proporciona ótimas histórias e orientações para as pessoas. Mais um brilhante trabalho do nosso querido Tórtoro”, declarou o presidente Waldo Da Col.

Sobre Geraldo Cossalter

Natural de Ribeirão Preto, Geraldo é graduado em Administração de Empresas, Filosofia e Direito. Atua como palestrante e editor na Fundação Biblioteca Nacional.

Foi executivo nos anos de 1980 e 1990 em multinacionais dos EUA, Itália e França. Atuou no Juizado Especial Cível do TJSP e na Comissão da Jovem Advocacia da OAB, 12ª subseção de Ribeirão Preto, SP.

geraldo-cossalter-ii-capa-pÉ autor das obras: “Advogado x Advogado”, “Qual Deles Você Quer Ser?”, “O Homem Que Não Sabia Vender” e “Memórias de Um Pesador Rude”.

Sobre a “Manhã de Autógrafos”

A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.