Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Alexandre Azevedo

05 dez 2017

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Alexandre Azevedo

Autor do livro “Bate o sino pequenino …” estará no clube no domingo (10)

A 118ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com o escritor Alexandre Azevedo, que assinará cópias da sua obra “Bate o sino pequenino …”, na Biblioteca, no dia 10 de dezembro, um domingo, das 10h às 11h.

A ideia do presente livro surgiu depois que Alexandre leu o livro “Com a Graça de Deus”, de Fernando Sabino, um dos escritores que ele mais admira. Mais uma vez, o principal objetivo é incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.

“Poder passar um pouquinho da história do Menino Jesus para leitores jovens o deixa muito feliz. Tomara que os pequenos regateiros gostem do livro tanto quanto ele gostou de escrevê-lo”, declarou Antonio Carlos Tórtoro, idealizador do evento.

capa-bate-o-sino-pequeninoEm especial no próximo domingo, AS DEZ PRIMEIRAS CRIANÇAS associadas, com até 10 anos de idade, que nesse dia e horário, comparecerem à Biblioteca, receberão, de presente, um exemplar do livro, autografado pelo autor.

Sobre Alexandre Azevedo

Nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Depois de morar em várias capitais, hoje reside em Ribeirão Preto. É casado com Elisa e pai de três filhos. É professor e escritor, com mais de 100 livros publicados, muitos deles voltados para a literatura infantil.

Sobre a “Manhã de Autógrafos”
A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.