Notícias


Voltar

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Alexandre Azevedo

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Alexandre Azevedo

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritor Alexandre Azevedo

Autor do livro “Bate o sino pequenino …” estará no clube no domingo (10)

A 118ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com o escritor Alexandre Azevedo, que assinará cópias da sua obra “Bate o sino pequenino …”, na Biblioteca, no dia 10 de dezembro, um domingo, das 10h às 11h.

A ideia do presente livro surgiu depois que Alexandre leu o livro “Com a Graça de Deus”, de Fernando Sabino, um dos escritores que ele mais admira. Mais uma vez, o principal objetivo é incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.

“Poder passar um pouquinho da história do Menino Jesus para leitores jovens o deixa muito feliz. Tomara que os pequenos regateiros gostem do livro tanto quanto ele gostou de escrevê-lo”, declarou Antonio Carlos Tórtoro, idealizador do evento.

capa-bate-o-sino-pequeninoEm especial no próximo domingo, AS DEZ PRIMEIRAS CRIANÇAS associadas, com até 10 anos de idade, que nesse dia e horário, comparecerem à Biblioteca, receberão, de presente, um exemplar do livro, autografado pelo autor.

Sobre Alexandre Azevedo

Nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Depois de morar em várias capitais, hoje reside em Ribeirão Preto. É casado com Elisa e pai de três filhos. É professor e escritor, com mais de 100 livros publicados, muitos deles voltados para a literatura infantil.

Sobre a “Manhã de Autógrafos”
A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.