Menu

Notícias

Livro – O FEITIÇO AZUL

06 out 2017

O FEITIÇO AZUL

Richelle Mead

Editora Schwarcz S. A.

400  páginas

 

A venda nas livrarias Paraler  : www.paraler.com.br

 

 

No terceiro volume da série Bloodlines, Sydney Sage conhece um ex-alquimista que escapou do controle da organização e agora está foragido. Marcus quer revelar a Sydney os segredos que, segundo ele, estão escondendo dela. Ao mesmo tempo, a garota terá de lidar com a atração cada vez mais forte pelo vampiro Adrian Ivashkov e com a ameaça de uma bruxa maligna em busca de novas vítimas.

Apresentação

A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente: uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia.
Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?