CARTA ABERTA AO ASSOCIADO

O NOVO NORMAL CHEGA AO CLUBE DE REGATAS

Com uma existência quase centenária na cidade de Ribeirão Preto, o Clube de Regatas sempre esteve à frente do seu tempo quando se fala de adaptabilidade.

Nossa sede da cidade, com 37 anos de existência serviu com propósito e presteza aos associados em toda a sua atividade.

Um clube recreativo tem as mesmas características de uma empresa. E como não seria diferente de tudo o que o mundo ainda está passando, pessoas e empresas tiveram que buscar uma forma e estratégia de adaptabilidade.

O momento exigiu que a Diretoria transferisse a Sede Cidade para o Clube de Campo, podendo ser otimizada dentro da mesma área para melhor integração e administração do Clube.

Vale lembrar que a saúde financeira do clube está positiva, sem nenhuma pendência bancária, administrativa ou de qualquer outra natureza!!

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos se forem necessários, pois nossa intenção é sermos transparentes para com os nossos associados.

A Diretoria