1º Concurso Amador de Karaokê – 09/07

Imprima a ficha de inscrição com antecedência, Clique Aqui!

REGULAMENTO

• Poderá se inscrever associado e não associado. Não associado será cobrado uma taxa no valor de: R$ 30,00.
  • Cada participante inscrito poderá levar até cinco convidados de cortesia para lhe prestigiar.
  • No dia do concurso os candidatos deverão retirar a placa com o número da inscrição com antecedência. Os números estarão sendo entregues no local (área do Bochas) NÃO HAVERÁ ENTREGA DE NÚMERO DE INSCRIÇÃO APÓS O INÍCIO DO CONCURSO
  • Após o concurso a placa com o número de inscrição deverá ser devolvida no mesmo local.
  • Não serão aceitas inscrições INCOMPLETAS.
  • É necessário a apresentação do cartão social, caso seja associado no ato da entrega da ficha de inscrição.
  • Idade mínima de 16 anos.
  • As inscrições serão limitadas e poderão ser feitas a partir do dia 26 de maio ao dia 30 de junho de 2017. Podendo encerrar-se antes do prazo previsto.
  • Os candidatos classificados ganharão troféu e uma premiação em dinheiro,  1º colocado valor de R$ 300,00, 2º colocado 200,00 e 3º colocado 100,00. Além da premiação em dinheiro os três primeiros classificados ganharão 50% de bolsa no curso de música na escola Heitor Villa Lobos.

Maiores informações: (16) 3512-3800.