Restaurantes

O almoço das famílias no Regatas é uma tradição desde o tempo em que só havia o restaurante da Boate. Agora são dois restaurantes: o do Salão Social, onde é servido do modo Self-service, e o da Boate, onde são servidos pratos no sistema À La Carte.

O setor de alimentação do Regatas é especial pela qualidade tanto dos produtos servidos quanto pelo atendimento oferecido aos frequentadores pela equipe de profissionais do Clube. São cinco cozinhas modernamente equipadas, que abastecem além dos restaurantes as lanchonetes. Toda a preparação de alimentos é acompanhada por uma Nutricionista.

No restaurante à La Carte são servidos pratos das mais variadas qualidades e entre elas os mais pedidos são Filet à JK e Filet à Parmegiana. No restaurante À La Carte também são servidas pizzas.

No restaurante do Salão Social, o frequentador encontra pratos variados da culinária nacional como Tutu à Mineira, por exemplo.

O horário de funcionamento dos restaurantes são:

Sábados, Domingos e Feriados, das 11h às 15h

Nos demais dias de funcionamento do clube os restaurantes não funcionam.

Restaurantes