Estacionamento

O Clube conta com uma área destinada ao estacionamento dos veículos de seus frequentadores, associados e visitantes.

Localizado na entrada do Clube, o local é dividido em duas alamedas (lado “A” à direita e lado “B” à esquerda). Com capacidade para 3.000 veículos, totalmente arborizado, os frequentadores podem deixar seus veículos ali estacionados com total segurança, pois todo veículo que entra no estacionamento recebe um cartão e a sua saída somente é permitida com a devolução deste mesmo cartão.

Para motos existe uma área reservada, na alameda “A” , com capacidade aproximada de 100 vagas.

E como não pode deixar de ser, o Clube ciente de sua responsabilidade, conta com uma área reservada ao estacionamento de veículos de pessoas portadoras de necessidades especiais. São 17 vagas, devidamente sinalizadas, na alameda “B” do estacionamento, bem ao lado da portaria.

Regateiro faça a diferença.

Respeitar a vaga da pessoa com deficiência é um ato de cidadania.

Estacionamento