Campos de Futebol

Modalidade esportiva que mais atrai e emociona, o Futebol, além de paixão nacional, no Regatas é praticado pelos frequentadores do Clube desde a sua fundação.

Para jogar futebol, atualmente o clube conta com os seguintes campos, todos com arquibancadas e alambrados:

1) O Oficial, gramado, onde são disputados os campeonatos internos como a Série Ouro e a Série Prata, campeonatos estes criados em 1997, também utilizado pelas escolinhas de Futebol e nos rachões de final de ano.

2) O Mini Campo de grama inaugurado em 1995 onde são disputados os campeonatos da Série Master e SuperMaster, também utilizado pela Escolinha de Futebol.

3) Dois Canindés de areia sendo um utilizado para os rachões aos sábados, domingos e feriados, campo este conhecido como “PÊLA PORCO”, e outro reservado para a Escolinha de Futebol e para os campeonatos de Beach Soccer.