Waldo da Col

Presidente

77 anos, associado desde 1958, foi subdiretor de esportes e eleito vice-presidente em 1987. Representante comercial, casado com a Sra. Shirley Therezinha Rodrigues da Col, dois filhos: Dr. Renato da Col e Rosângela Cristina (in memorian).

Antônio Cese

Vice-Presidente

78 anos, associado desde 1977, foi diretor tesoureiro desde 1990. Bancário aposentado, casado com a Sra. Julita Ferraz Cese, três filhos: Adriano, Selmo e Liamara.

Amauri Barbosa de Souza

Diretor Secretário

69 anos, associado desde 1986. Contador, casado com a Sra. Yones Carvalho de Souza, três filhos: Carla, Fernando e Alexandre (in memorian).

Euclides Corrêa Junior

Diretor Secretário Adjunto

56 anos, associado desde 1985. Contador, casado com a Sra. Solange Marcolino Corrêa, filhos: Giovana Corrêa

José Canavaci Filho

Diretor Tesoureiro

66 anos, associado desde 1979. Empresário, casado com a Sra. Sueli Monte Cassiano Canavaci, duas filhas: Giselle e Adriana.

Ademar Bodini

Diretor Tesoureiro Adjunto

73 anos, associado desde 2002. Aposentado, casado com a Sra. Maria Aparecida de Andrade Bodini.

Luiz Carlos Guimarães Collucci

Diretor de Restaurante

69 anos, associado desde 1965, diretor desde 1999. Advogado, casado com a Sra. Dulciléia Bandan Collucci, três filhos: Andréa, Alexandre e Flavio.

Baltazar Carlos Gomide

Diretor de Restaurante Adjunto

63 anos, associado desde 1995. Empresário, casado com a Sra. Serli Fatima M Gomide, filhos: Fernanda Aparecida Gomide.

Arnaldo José Regula

Diretor de Esportes

54 anos, associado desde 1980, diretor desde 1993. Formado em educação física e ex-profissional do futebol, casado com a Sra. Claudia Ortiz Regula, dois filhos: Raul e Caio.

José Augusto Reis Gullaci

Diretor de Esportes Adjunto

66 anos, associado desde 1969. Professor, casado com a Sra. Maria Inês de A. Gullaci, um filho: Eduardo.

Arnaldo Coppedê Filho

Diretor Social e Cultural

57 anos, associado desde 1978, diretor desde 1997. Empresário, casado com a Sra. Magaly Nízia C. Coppedê, dois filhos: Allan e Aline.

Osmar Fernandes Lamas Júnior

Diretor Social e Cultural Adjunto

54 anos, associado desde 1988. Metalúrgico, casado com a Sra. Helenice Aparecida S. F. Lamas, dois filhos: Francine e Nicholas.

Marcos Antônio Domingos

Diretor de Patrimônio, Obras e Serviços

64 anos, associado desde 1971. Engenheiro, casado com a Sra. Maria Aparecida S. Domingos, duas filhas: Fernanda e Natalia.

Edmilson Soares

Diretor de Patrimônio, Obras e Serviços Adjunto

50 anos, associado desde 2006. Funcionário Público, casado com a Sra. Maria Julia Gonçalves da Costa.

Ailton Pereira

Diretor de Comunicações

58 anos, associado desde 1987. Empresário, casado com a Sra. Marcia Aparecida F Pereira, filhos: Leonardo F Pereira.

Halei Mustafe

Diretor de Comunicações Adjunto

62 anos, associado desde 1986. Cirurgião Dentista, casado com a Sra. Martha Fleury Fina Mustafe, filhos: Renata Fleury F Mustafe.