Herminio Scuro Filho

Presidente

69 anos, associado desde 1990, foi presidente do Conselho Deliberativo nos anos de 2015 a 2018. Administrador, casado com a Sra. Maria Aparecida Rossi Scuro.

Claudemir Colucci

Vice-Presidente

59 anos, associado desde 1983. Advogado, casado com a Sra Gislene de Oliveira Rosa Colucci.

Cesar Augusto Campez Neto

Diretor Secretário

60 anos, associado desde 1995.  Contador, casado com a Sra Sandra Aparecida G. Campez.

João Luiz Roque

Diretor Secretário Adjunto

69 anos, associado desde 1970. Assessor, casado com a Sra Valeria Coelho Roque.

Roberto Corsi

Diretor Tesoureiro Adjunto

71 anos, associado desde 1987. Contabilista, casado com a Sra Maria Aparecida O Corsi.

Baltazar Carlos Gomide

Diretor de Restaurante

65 anos, associado desde 1995. Comerciante, casado com a Sra Serli Fatima M Gomide.

José Eduardo Gallo

Diretor de Esportes

57 anos, associado desde 1980. Empresário, casado com a Sra Sandra Regina R Gallo.

Paulo Sergio Pereira da Silva

Diretor de Esportes Adjunto

51 anos, associado desde 2004. Gerente Industrial, casado com a Sra Samia Roberta B da Silva.

Paulo Roberto Piana

Diretor Social

61 anos, associado desde 1988. Empresário.

José Roberto Camaroto

Diretor de Patrimônio Adjunto

59 anos, associado desde 1994. Engenheiro Civil, casado com a Sra Katia Regina S Camaroto.

Carlos Alberto M de Castro Filho

Diretor de Comunicação

44 anos, associado desde 2007. Casado com a Sra Celene Patricia Silva Conceição.

Nilton Cesar Silveira de Andrade

Diretor de Comunicação Adjunto

52 anos, associado desde 2001. Casado com a Sra Catia Silene Pires S Andrade.