Herminio Scuro Filho

Presidente

67 anos, associado desde 1990, foi presidente do Conselho Deliberativo nos anos de 2015 a 2018. Administrador, casado com a Sra. Maria Aparecida Rossi Scuro.

Claudemir Colucci

Vice-Presidente

58 anos, associado desde 1983. Advogado, casado com a Sra Gislene de Oliveira Rosa Colucci.

Cesar Augusto Campez Neto

Diretor Secretário

59 anos, associado desde 1995.  Contador, casado com a Sra Sandra Aparecida G. Campez.

João Luiz Roque

Diretor Secretário Adjunto

68 anos, associado desde 1970. Assessor, casado com a Sra Valeria Coelho Roque.

Sergio Ricardo Tardelli

Diretor Tesoureiro

53 anos, associado desde 1983. Bancario, casado com a Sra Claudia Valeria dos S P Tardelli.

Roberto Corsi

Diretor Tesoureiro Adjunto

59 anos, associado desde 1987. Contabilista, casado com a Sra Maria Aparecida O Corsi.

Baltazar Carlos Gomide

Diretor de Restaurante

64 anos, associado desde 1995. Comerciante, casado com a Sra Serli Fatima M Gomide.

José Rubens Padilha

Diretor de Restaurante Adjunto

69 anos, associado desde 1991. Comerciante, casado com a Sra Geni Aparecida do R Padilha.

José Eduardo Gallo

Diretor de Esportes

55 anos, associado desde 1980. Empresário, casado com a Sra Sandra Regina R Gallo.

Henrique Marcelo Biasoli

Diretor de Esportes Adjunto

56 anos, associado desde 1999. Gerente de Vendas, casado com a Sra Ana Clara Pizzo Biasoli.

Rosangela T Lanchoti Constâncio

Diretor Social

41 anos, associada desde 1961. Comerciante, casada com o Sr Marcos Antonio Constâncio.

Oswaldo Mulin

Diretor de Patrimônio

81 anos, associado desde 1952. Aposentado, casado com a Sra Maria José Teixeira Mulin.

José Roberto Camaroto

Diretor de Patrimônio Adjunto

58 anos, associado desde 1994. Engenheiro Civil, casado com a Sra Katia Regina S Camaroto.

Roberto de Azevedo

Diretor de Comunicação

61 anos, associado desde 1984. Engenheiro, casado com a Sra Vania Maria de Oliveira Azevedo.