OSMAR BARRA NA BIBLIOTECA DO CLUBE DE REGATAS

26 fev 2018

OSMAR BARRA NA BIBLIOTECA DO CLUBE DE REGATAS

O escritor Osmar Barra  realizou manhã de autógrafos de seu livro, “Santos Dumont: Cientista Inventor e Gênio na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 25 de fevereiro  de 2018, das 10 às 11 horas da manhã.

A presença foi a 120ª de uma série que o conselheiro e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas em um dos finais de semana de cada mês, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.

Nesse dia, além dos autógrafos do autor convidado, tivemos declamação de Osmar Barra,  CDs e DVDs de Silveira e Barrinha  e, ao vivo, música sertaneja raiz – o grupo musical foi  composto por Rio Grande, Taquari, Paraná ao violão e Odílio na sanfona – contatos pelo fone (16) 3966 5144 –  em comemoração aos  dez anos de atividades ininterruptas de autores visitando a biblioteca.

Prestigiaram o evento o Diretor de Comunicação do Regatas, Ailton Pereira, o irmão do escritor, José Fonte Boa Pereira, o fotógrafo Rod Tórtoro, do Grupo Amigos da Fotografia e associados do Clube.
A Diretoria do Regatas, como de costume, serviu  o tradicional café da manhã aos presentes.

A bibliotecária Deise recebeu exemplar do livro das mãos do autor — que veio enriquecer o acervo de mais de dois mil títulos.

Fotos de Lu Degobbi – Grupo Amigos da Fotografia