Notícias


Voltar

Max Wagner realiza manhã de autógrafos no Clube de Regatas

Max Wagner realiza manhã de autógrafos no Clube de Regatas

Max Wagner realiza manhã de autógrafos no Clube de Regatas Ribeirão Preto

O livro “A Última Poesia – Do Orgulho Nasce a Guerra” é um romance que retrata a

Primeira Guerra Mundial

 

O escritor, poeta, romancista, historiador, e editor-fundador da Maxibook Editora e Livraria, Max Wagner realizará uma manhã de autógrafos no Clube de Regatas neste domingo (13), a partir das 10 às 11 da manhã na Biblioteca do clube. Max Wagner é autor do livro “A Última Poesia – Do Orgulho Nasce a Guerra”.

A obra, lançada em 2015, é o primeiro volume que dá início a saga e narra a trajetória de um marco na história humana: a Primeira Guerra Mundial, as perdas, desilusões e o fim do cavalheirismo. É o choque entre o Velho e o Novo Mundo. Neste romance, história e literatura se unem como arma para desenhar o retrato chocante da Grande Guerra.

O escritor é membro correspondente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto, Casa do Escritor e do Poeta de Jales, e dos Médicos Escritores e Amigos de Ribeirão Preto. Participou também de antologias e da Feira do Livro de Ribeirão Preto 2014, 2015 e 2016, Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016, Feira do Livro de Jales 2016. Max Wagner é colunista da Saga Literária, um site que escreve resenhas para várias editoras, e do Frontcast, um grupo de historiadores que grava entrevistas sobre literatura e história militar.

A manhã de autógrafos foi idealizada pelo escritor, colaborador e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês e Max Wagner é o 105ª escritor a participar da manhã de autógrafos.

Para mais informações, o associado deve ligar no 16-3512-3800. O Clube de Regadas fica na via José Moraes dos Santos, entrada pelo quilômetro 320 da rodovia Cândido Portinari.max-capa-do-livro