MARIS ESTER NA BIBLIOTECA DO CLUBE DE REGATAS

A escritora Maris Ester A. Souza ,   realizou  manhã de autógrafos de seu livro,   “Nua para o Criador… Vestida para a Humanidade — ela foi homenageada na Feira do Livro de Ribeirão Preto  em 2017 —   na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 17 de setembro de 2017 , das 10  às 11 horas  da manhã.

A presença dela foi a 115ª de uma série que o conselheiro e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas em um dos finais de semana de cada mês, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.

Prestigiaram o evento o fotógrafo do Grupo Amigos da Fotografia, Rod Tórtoro e associados do Clube.
A Diretoria do Regatas, como de costume, serviu o tradicional café da manhã aos presentes.

A bibliotecária Deise recebeu exemplares dos livros das mãos da autora — que vieram enriquecer o acervo de mais de dois mil títulos. Na oportunidade Antonio Carlos Tórtoro também fez a entrega de um exemplar do livro FORTE GENTE, de Rui Flávio Chúfalo Guião (doador do livro para nossa biblioteca) .O livro conta a história das famílias Guião,  Chúfalo, Penna e Barros Cruz e apresenta um arquivo riquíssimo de fotos antigas.

Fotos de Lu Degobbi – Grupo Amigos da Fotografia

MARIS ESTER NA BIBLIOTECA DO CLUBE DE REGATAS