Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritora Maris Ester

Autora do livro “Nua para o Criador… Vestida para a Humanidade”, estará no Clube de Regatas Ribeirão Preto no domingo (17)

A 115ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com a escritora Maris Ester Aparecido de Souza, que assinará cópias da sua obra “Nua para o Criador… Vestida para a Humanidade”, na Biblioteca, no dia 17 de setembro, um domingo, às 10h.

“O livro retrata a mulher que se descobre, que se vê louca diante da força que demonstra em seu cotidiano. É um livro romântico. Com uma mensagem tanto para homens como para mulheres. Esse trabalho, que muito me orgulho, levou-me à faculdade, sugestão de um jovem na 1ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Foram anos de luta por meus sonhos.”, relatou a escritora.

Sobre Maris Ester

maris-capa-livroMaris Ester é a atual presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto. Também atua como professora da rede estadual, responsável pela Sala de Leitura Monteiro Lobato na E.E.Jardim Orestes Lopes de Camargo onde desenvolve projetos que visam o incentivo e o fomento à leitura.
Foi por sete anos responsável pela Sala de Leitura Fátima Chaguri na E.E.Jardim Diva Tarlá de Carvalho, pioneira em Ribeirão Preto, tendo esta tornado-se exemplo de trabalho em prol da leitura.
Vencedora do I Concurso Nacional de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura Electro Bonini (UNAERP) com o projeto “Cartas para um escritor” (2011) e em 2012 em 3º lugar com o projeto Rodas do Saber- A leitura rompe barreiras.

Sobre a “Manhã de Autógrafos”

A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.