Notícias


Voltar

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritora Maris Ester

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritora Maris Ester

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe escritora Maris Ester

Autora do livro “Nua para o Criador… Vestida para a Humanidade”, estará no Clube de Regatas Ribeirão Preto no domingo (17)

A 115ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com a escritora Maris Ester Aparecido de Souza, que assinará cópias da sua obra “Nua para o Criador… Vestida para a Humanidade”, na Biblioteca, no dia 17 de setembro, um domingo, às 10h.

“O livro retrata a mulher que se descobre, que se vê louca diante da força que demonstra em seu cotidiano. É um livro romântico. Com uma mensagem tanto para homens como para mulheres. Esse trabalho, que muito me orgulho, levou-me à faculdade, sugestão de um jovem na 1ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Foram anos de luta por meus sonhos.”, relatou a escritora.

Sobre Maris Ester

maris-capa-livroMaris Ester é a atual presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto. Também atua como professora da rede estadual, responsável pela Sala de Leitura Monteiro Lobato na E.E.Jardim Orestes Lopes de Camargo onde desenvolve projetos que visam o incentivo e o fomento à leitura.
Foi por sete anos responsável pela Sala de Leitura Fátima Chaguri na E.E.Jardim Diva Tarlá de Carvalho, pioneira em Ribeirão Preto, tendo esta tornado-se exemplo de trabalho em prol da leitura.
Vencedora do I Concurso Nacional de Projetos Escolares de Incentivo à Leitura Electro Bonini (UNAERP) com o projeto “Cartas para um escritor” (2011) e em 2012 em 3º lugar com o projeto Rodas do Saber- A leitura rompe barreiras.

Sobre a “Manhã de Autógrafos”

A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.