Manhã de Autógrafos – MATHEUS ARCARO

Manhã de Autógrafos no Regatas recebe o escritor Matheus Arcaro

Autor do livro “A Mortalha” estará no clube no domingo (14)

A 119ª edição da Manhã de Autógrafos no Clube De Regatas Ribeirão Preto será com o escritor Matheus Arcaro, que assinará cópias da sua obra “A Mortalha”, na Biblioteca, no dia 14 de janeiro, um domingo, das 10h às 11h.

A obra traz 21 contos e todos ilustrados pelo artista plástico Ubirajara Júnior. Ela conta com orelha de Menalton Braff e prefácio de Whiner Fraga, ambos escritores premiados. O título é um bom indício da proposta da obra: Amortalha é a simbiose entre amor e morte que, segundo o autor, precisam se reconciliar no interior dos homens.

“Apenas quando o ser humano aceita sua mortalidade é que ele começa, de fato, a amar a vida”, disse o autor sobre a obra.

Sobre Matheus Arcaro

Natural de Ribeirão Preto, onde vive atualmente, Matheus tem 33 anos. É mestrando em filosofia contemporânea pela UNICAMP. Pós-graduado em História da Arte. Graduado em Filosofia e também em Comunicação Social. É professor, palestrante, artista plástico e escritor, autor do romance “O lado imóvel do tempo” (Patuá, 2016) e do livro de contos “Violeta velha e outras flores” (Patuá, 2014).

Sobre a “Manhã de Autógrafos

A “Manhã de Autógrafos” foi idealizada pelo escritor, colaborador, conselheiro e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar os escritores de Ribeirão Preto aos regateiros. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.

Para mais informações, o associado deve ligar no (16) 3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2.800.

matheus-arcaro-ii-capa-livr

Confira o Acervo da Biblioteca do Clube de Regatas! Clique Aqui!