Manhã de Autógrafos com a escritora Heloísa Martins Alves

Manhã de Autógrafos no Regatas receberá escritora Heloísa Martins Alves

Autora do livro “No caminho eu conto” estará no Clube de Regatas Ribeirão Preto neste domingo (19)

A escritora, ativista cultural, membro da União dos Escritores Independentes de Ribeirão Preto e vice-presidente da Casado Poeta e Escritor de Ribeirão Preto, Heloísa Martins Alves, realizará no próximo dia 19, domingo, das 10 às 11 da manhã, na biblioteca do Clube de Regatas Ribeirão Preto a 108ª manhã de autógrafos no clube. Heloísa é autora do livro “No caminho eu conto”.
“Heloisa Martins Alves tem um estilo próprio, marcado por descrições que parecem simples, mas que denotam toda a força de sua escrita: exuberância e sensualidade à flor da pele. Os textos nos prendem e nos libertam, em uma escrita que parece uma leitura de lazer- por ser prazerosa como os textos dos românticos folhetins-, mas que é bastante profunda como os pós-modernos que nos
remetem às verdades camufladas nas palavras, nos espaços escolhidos para os enredos e nas entrelinhas.”, diz Antônio Carlos Tórtoro, também escritor e colaborador do clube.
heloisa-capa-do-livroHeloísa é natural de Ribeirão Preto e é professora de língua e literatura portuguesa e também trabalha com artes visuais e na formação de professores. É autora de outros três livros: “Luzes de Neon”, “Incubadora cultural” e “Construção literária, Artes visuais e Documentação”. “É uma honra para nós, regateiros, recebermos uma grande escritora aqui no Clube. Com grandes ensinamentos e histórias para contar”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.
A manhã de autógrafos foi idealizada pelo escritor, colaborador e associado Antônio Carlos Tórtoro, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto. Os encontros acontecem aos segundos domingos de cada mês.
Para mais informações, o associado deve ligar no 16-3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos,2800.