Esportes

Inscrições para o Supermasters 2017 se encerram neste domingo

Inscrições para o Supermasters 2017 do Regatas se encerram neste domingo

Torneio é um dos mais aguardados pelos associados

As inscrições para o Campeonato Supermasters do Clube de Regatas Ribeirão Preto se encerram no próximo domingo (05). Depois de definidas todas as equipes do torneio, será realizada a reunião oficial, onde será decidida a tabela, confrontos e o regulamento para 2017.

O campeonato se inicia em março e é um dos mais aguardados pelos associados, sempre atraindo um grande público aos jogos, que fazem muita festa nas arquibancadas e abrilhantam as partidas.

O atual campeão é o Califórnia, tradicional equipe que volta em 2017 para brigar pelo bi-campeonato. Em 2016, o time bateu na final a também tradicional equipe Vila Tibério.

“Um campeonato como esse para o clube é sensacional. Os atletas se dedicam bastante, principalmente se tratando da saúde. O torneio Supermasters já virou tradição no clube”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Supermasters

Os jogos nesta categoria têm duração de dois tempos de 30 minutos, com oito jogadores de cada lado, sendo um goleiro e sete na linha.

Podem se inscrever para o campeonato, jogadores de linha de 45 anos ou mais, ou goleiros de 40 anos ou mais, mediante apresentação de atestado médico, desde que sócios do clube.

O número de vagas para times é ilimitado, porém, cada equipe tem um limite de vagas de 16 a 25 atletas.

As inscrições podem ser feitas no departamento de esportes do Regatas.