EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “RELEMBRANÇA…”

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “RELEMBRANÇA…” NO RESTAURANTE DO CLUBE DE REGATAS.

De 20 de janeiro a 22 de fevereiro os fotógrafos Lu Degobbi, Rod Tórtoro e AC Tórtoro retomarão a série de exposições fotográficas que desde 2008 buscaram embelezar com fotos suas e de outros fotógrafos — principalmente do Grupo Amigos da Fotografia de Ribeirão Preto — o ambiente do restaurante à la carte do Clube de Regatas, nos finais de semana.

Serão expostas 27 fotos , PxB e coloridas, 30×40, que foram mostradas nas dezenas de exposições feitas pelos três fotógrafos durante quase dez anos.

Já estão sendo programadas novas exposições para o decorrer do ano, conforme combinado com o Diretor de Comunicação, Ailton Pereira: Desfile de Fantasias Infantil do Regatas, fotos do V Salão Nacional de Arte Fotográfica Monocromática, e de outros fotógrafos.