Faça sua inscrição!

Imprima a ficha de inscrição e entregue preenchida com antecedência: Clique Aqui!

26 de fevereiro – às 13h

ORIENTAÇÕES GERAIS

1)- A inscrição só poderá ser formalizada pelo associado titular / responsável pela criança que irá participar do desfile.

2)- No dia do desfile os responsáveis deverão retirar a placa com o número da inscrição com antecedência. Os números estarão sendo entregues no local do desfile (área do Bochas) até as 12h. NÃO HAVERÁ ENTREGA DE NÚMERO DE INSCRIÇÃO APÓS O INÍCIO DO DESFILE.

3)- Após o desfile a placa com o número de inscrição deverá ser devolvido no mesmo local, onde as crianças receberão uma medalha pela participação no desfile.

4)- Não serão aceitas inscrições INCOMPLETAS (sem o nome da fantasia).

5)- É necessário a apresentação do cartão social da criança no ato da entrega da ficha de inscrição. NÃO SERÃO FORMALIZADAS INSCRIÇÕES SEM O CARTÃO SOCIAL.

6)- O concurso é apenas para filhos(as) de associados, com idade entre 02 (dois) e 12 (doze) anos completos. Para participação é preciso que a criança desfile sozinha pela passarela. O pai/mãe/responsável poderá acompanhar a criança ao lado da passarela. NÃO SERÁ PERMITIDO QUE A CRIANÇA DESFILE NO COLO.

7)- As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 05/01/2017, até o dia 26/02/2017 às 12h, impreterivelmente.