Clube de Regatas Ribeirão Preto comemora sucesso do Verão Fest

Evento contou com a presença de cantores sertanejos e recreação para as crianças

O Clube de Regatas Ribeirão Preto realizou neste último domingo (6) mais uma edição do Verão Fest, um festival movido pela música e diversão. O evento recebeu o cantor sertanejo Roger Flores e a dupla Joel & Junior, o festival contou com muita música no bochas do clube e um repertório eclético. Mais de três mil pessoas compareceram.

“O sucesso do Dia das Crianças foi grande, por isso, no Verão Fest, decidimos liberar a entrada de crianças até 12 anos acompanhadas de um associado responsável no clube”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas. De acordo com o balanço final, 3.657 pessoas participaram do Verão Fest.

O festival contou ainda com a presença da equipe de recreadores Kataventu´s que proporcionou atividades diferenciadas para a criançada, como o futebol de sabão. “Valorizamos as crianças e por isso, decidimos proporcionar um dia de muita diversão tanto para os adultos quanto para as crianças regateiras”, conclui da Col.

No próximo mês, o Clube contará com a presença do Papai Noel para alegrar a todos os regateiros e ainda a participação da Orquestra de Raízes Mistura Boa. O Clube de Regadas fica na via José Moraes dos Santos, entrada pelo quilômetro 320 da rodovia Cândido Portinari.

Clube de Regatas Ribeirão Preto comemora sucesso do Verão Fest