Notícias


Voltar

Clube de Regatas comemora sucesso de público no Dia das Crianças

Clube de Regatas comemora sucesso de público no Dia das Crianças

Clube de Regatas comemora sucesso de público no Dia das Crianças

O evento contou com brincadeiras e muita alegria para os pequenos

O Clube de Regatas Ribeirão Preto comemora o grande sucesso de público no último feriado de 12 de outubro. O clube promoveu mais um evento para as crianças, com brincadeiras e diversão sob o comando da turma de recreadores da Kataventu´s, empresa especialista em recreação infantil. Mais de 350 crianças tiveram a oportunidade de curtir uma programação recheada de atividades.

“O Regatas tem pensado muito na satisfação do sócio e das famílias, e o resultado tem surgido de forma muito rápida. E isso é gratificante pra nós. Decidimos autorizar em mais eventos, a entrada de crianças com até 12 anos no clube gratuitamente. Temos uma grande estrutura e queremos que os pequenos aproveitem 100% do nosso espaço”, afirma Waldo da Col, presidente do Regatas.

Neste dia, o objetivo foi promover a integração entre toda a família, com brincadeiras didáticas e divertidas para todas as idades, dentre elas baile a fantasia e jogos dentro das piscinas do clube. O presidente ainda afirma que o objetivo do clube sempre foi e sempre será a valorização da família.

Os próximos eventos já estão agendados. No dia 06 de novembro, o clube promoverá o “Verão Fest”, um dia de muita música e diversão para adultos, jovens e crianças. Em dezembro, o Papai Noel é aguardado no clube para trazer a alegria para toda a família.