Clube de Regatas apresenta programação do Carnaval 2017

Clube de Regatas Ribeirão Preto apresenta programação do Carnaval 2017

Bandas Studio 74 e Classe A são os grandes destaques nos quatro dias de feriado

O Carnaval está chegando e o Clube de Regatas Ribeirão Preto preparou uma programação especial para o feriado prolongado. São várias opções de entretenimento nos quatro dias, incluindo as tradicionais matinês e os shows ao vivo na piscina do clube.

No dia 25, sábado, a tarde será especial no clube, com show da banda Classe A nas piscinas, à partir das 12h, deixando o dia, além de refrescante, muito mais animado. A banda se apresenta também no domingo, segunda e terça-feira, no mesmo horário.

No domingo, dia 26, e na terça-feira, 28, ocorre a tradicional matinê do Regatas, com a banda Studio 74 tocando as melhores marchinhas e comandando a folia até às 18h, na Área do Bochas. Eles voltam para agitar as noites de Carnaval do clube, à partir das 19h, com o melhor do Axé e Samba, até as 22h.

No domingo acontece também o desfile e concurso de fantasia infantil, no qual a garotada vai usar a criatividade para se vestir como o personagem favorito ou até mesmo criar um modelo próprio. O desfile será realizado durante a matinê no dia 26, às 13h, com inscrições abertas até às 12h do dia, podendo participar crianças de 2 a 12 anos.

O concurso é dividido em duas categorias: Luxo e originalidade. Os três primeiros colocados de cada categoria vão ganhar uma bicicleta, totalizando seis.

“O Carnaval já é tradição no Regatas, sempre atraindo muita gente, e estamos muito ansiosos pela edição 2017, que com certeza será um grande sucesso. Estamos muito felizes em manter as tradições do clube”, diz Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas.

Para mais informações, o associado deve ligar no 16-3512-3800. O Clube de Regatas fica na via José Moraes dos Santos, 2800.

Clube de Regatas apresenta programação do Carnaval 2017