Banda Família Clim agita Boteco do Regatas

Segunda edição do evento organizado pelo Clube de Regatas Ribeirão Preto foi considerado um sucesso total

No último dia 11 de novembro (sábado), foi realizado a segunda edição do Boteco do Regatas, que contou com a brilhante apresentação da Banda Família Clim, para mais de 600 associados. O evento foi considerado extremamente positivo, com variedade de música, clima alegre e presença em massa do público.

Depois do sucesso da primeira edição do Boteco, que teve o tema “Noite Brasileira” e o tom da Família Clim, a segunda edição repetiu a dose, e segundo a própria banda, o show abriu as portas para novas parcerias com o Clube de Regatas Ribeirão Preto em 2018

“É sempre muito bom realizar shows no Regatas. O clima é fantástico, e depois da primeira edição do Boteco, repetimos o mesmo sucesso. O pessoal gostou ainda mais aliás. As marchinhas detonaram, bem como o Copedê. Já estamos ansiosos pela próxima”, declarou Rodrigo Anselmo, um dos integrantes da banda.

A expectativa agora é de novos projetos pela frente, e muito em breve o associado do Regatas vai poder conferir ainda mais novidades de apresentações, shows e eventos organizados pelo clube. Recentemente foram realizados, o Verão Fest, Noite do Boleto, duas edições do Boteco do Regatas, além das ações pontuais do clube visando sempre o melhor para o associado.

Família Clim

A escola de música Clim foi fundada há mais de 50 anos, e a formação atual da banda está junta nas apresentações desde 2008.

A banda é composta por: Helena Maria e Ana Cristina no vocal, Rodrigo Anselmo no cavaco, no violão e também no vocal, Eduardo Amarilio na guitarra, além de Rodolfo Luiz na bateria, na percussão e também no vocal.

Jorge Nascimento, Marcus Vinicius, Julio do Samba, Marcelo Junqueira e Lee Correa são os músicos de apoios, que complementam a banda, proporcionando um brilho ainda maior para a Família Clim.

Banda Família Clim agita Boteco do Regatas