1º Concurso de karaokê KIDS – 08/10

Imprima a ficha de inscrição com antecedência, Clique Aqui!

REGULAMENTO

• Poderá se inscrever associado e não associado. Não associado será cobrado uma taxa no valor de: R$ 60,00.
  • Cada participante inscrito poderá levar até cinco convidados de cortesia para lhe prestigiar.
  • No dia do concurso, os candidatos deverão retirar a placa com o número da inscrição com antecedência.
  • Os números serão entregues no local (área do Bochas) NÃO HAVERÁ ENTREGA DE NÚMERO DE INSCRIÇÃO APÓS O INÍCIO DO CONCURSO.
  • Após o concurso a placa com o número de inscrição deverá ser devolvida no mesmo local.
  • Não serão aceitas inscrições INCOMPLETAS.
  • É necessário a apresentação do cartão social no ato da inscrição, caso seja associado.
  • Idade mínima de 09 até 15 anos.
  • As inscrições serão limitadas e poderão ser feitas a partir do dia 25 de agosto ao dia 30 de setembro de 2017. Podendo encerrar-se antes do prazo previsto.
  • Os candidatos classificados ganharão troféu, 50% de bolsa no curso de música na escola Heitor Villa Lobos, 50% de bolsa no curso da escola Yázigi e o primeiro colocado ganhará da SIMM Computadores um Táblet.