Pista de Atletismo

Circundando o lago, existe uma pista de 900 metros onde os associados e visitantes podem praticar atividades como caminhadas e corridas. Para a prática de corrida utilize o lado interno (esquerdo) da pista e para a prática de caminhada utilize o lado externo (direito) da pista.

O associado conta também com um espaço ao lado da pista de atletismo para alongamento, conjunto de barras e pranchas para abdominais.

“Caminhada Saúde Regateira”

Os associados de todas as idades podem participar da “Caminhada Saúde Regateira”, que acontece todos os domingos, a partir das 9h30, com a concentração e saída na pista do lago, sob orientação do professor Coutinho. Durante a caminhada, que acontece nas áreas diversas do clube, os participantes fazem uma parada para alongamento e flexibilidade, tudo ao ar livre e a natureza do lado, ou seja, próximo ao bosque, áreas das piscinas, próximo ao rio e assim vai por todo o Clube. Venha participar você também e traga sua família. A saúde agradece!

Pista de Atletismo