Lago

O lago do Clube com 50.000 m2 tem água de nascentes naturais e da chuva. Além de criar espécies de peixes e abrigar animais, proporciona lazer aos associados com pedalinhos, catraias, pescaria e uma cascata.

No lago os associados podem desfrutar de passeios de pedalinhos, 16 no total, e de catraias (06). Os passeios podem ser feitos aos sábados, domingos e feriados, das 7h30 às 17h.

REGULAMENTOS PARA PESCA NO LAGO
A pesca no Lago é permitida somente aos associados com a apresentação do cartão social.
Desde fevereiro/2011, a pesca no lago é apenas na modalidade “pesque e solte”. Sendo assim, fica terminantemente proibido levar qualquer exemplar de peixe fisgado no lado.
O pescador poderá utilizar qualquer tipo de vara, sendo molinete, carretilhas ou vara de mão.
Pode ser usada isca de qualquer tipo.
Horário para pesca de terça a sexta-feira das 8h às 16h30, exceto feriados.

É PROIBIDO
– Pescar com chascada
– Pescar dourados
– Pescar aos sábados, domingos e feriados.

A Diretoria solicita a compreensão e colaboração de todos os pescadores para o cumprimento destas regras para que todos possam se divertir.

Lago